segunda-feira, 22 de junho de 2015

Figueira da Foz: -Mostraram nádegas e os genitais para montra de restaurante recheado de pessoas a jantar!

No passado sábado, por volta das 19h30, e quando a cidade se preparava para o concerto de José Cid na Praça do Forte, um grupo de meliantes começou por se deitar, de barriga para o ar, nas escadas do Casino. De lá de dentro saiu um ‘segurança’ encorpado que lhes fez ver que ali não era o local indicado para isso. 
Os indivíduos olharam para o ‘segurança’ encorpado e resolveram concordar com ele. Dali saíram para um restaurante da zona, onde, na esplanada, partiram uns copos mas, enfim, “nada de mais”
Depois causaram distúrbios junto à antiga mercearia Encarnação. E logo ali ao lado, nas janelas do restaurante Andaluz, despiram as calças e encostaram as nádegas (não se deve dizer cú) aos vidros, que davam para a sala do restaurante apinhado de pessoas a jantar. Eram 20h00! 
O proprietário João Fonseca, assoberbado de trabalho perante uma sala cheia, esteve para se deslocar à rua para confrontar os rapazes, uns 7 ou 8 (sabe-se que não eram da Figueira) que aparentavam idades entre os 20 e os 25 anos, mas foi dissuadido por um habitual cliente que lhe disse que “não vale a pena arranjar problemas, eles já devem estar a ir embora”
Passado mais uns segundos, o ambiente e a opinião dos presentes mudou para indignação, pois alguns dos rapazolas decidiram virar-se… e urinar para a vidraça! 
Ora na sala estavam senhoras e crianças que obviamente ficaram chocadas! João Fonseca contou à nossa reportagem que, aqui, um dos clientes levantou-se e foi até à porta chamar-lhes a atenção. E os rapazolas, valentes porque se estavam a ver muitos contra um, avançaram ameaçadoramente para o indivíduo… mas deram-se mal! Este “não foi de modas” e para se defender deu um corretivo murro ao primeiro da frente, fazendo-o sangrar! 
Testemunhas dizem mesmo que lhe partiu o nariz! 
Claro que os outros ‘valentes’ fugiram rapidamente, escapando-se à polícia que chegou logo a seguir, não sem antes arrumarem umas pedras da calçada para o restaurante partindo uns vidros e ferindo, ainda que sem gravidade, um cliente idoso que também tinha vindo à porta!

3 comentários:

josé manuel dos santos disse...

Boa noite, depois de ler com atenção dos acontecimentos no restaurante Andaluz. Imediatamente o proprietário do restaurante deveria imediatamente chamar as autoridades. Levou muito tempo a chamar e ao chamar deveria dizer urgente. assim tiveram tempo para abusarem. É aconselhável nos dias de hoje, muitos estabelecimentos terem o sistema vídeo vigilância. Não só por vandalismo, atitudes estas, ou assaltos, para poderem as autoridades identificarem os intrusos. O problema é que se vêm pouco policiamento na cidade. Agora andam só de carro, nestas alturas das festas e durante o verão deveriam andar pares de policiamento. Assim talvez se evitasse tantos problemas.

Anónimo disse...

AHAHAHHAHAHA

Anónimo disse...

Era a fruta da sobremesa

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------