quinta-feira, 25 de junho de 2015

Polícia Judiciária deteve na Figueira da Foz quatro pessoas por tráfico de estupefacientes e constituiu arguidos mais doze!

Foram detidas quatro pessoas, com idades entre os 20 e 57 anos, pela suspeita dos crimes de tráfico de estupefacientes e branqueamento de capitais. 
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, desencadeou uma ação policial, nas cidades de Figueira da Foz e de Leiria, designada de "Operação Contraste" , que culminou com a detenção de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que constituíam parte de uma rede familiar que, de forma organizada, colocava no "mercado" das referidas cidades quantidades assinaláveis de estupefacientes, nomeadamente cocaína e heroína. 
No âmbito desta investigação tinham sido já detidas três pessoas e apreendidas dez mil doses de haxixe. Na operação agora desenvolvida, para além das detenções, foram constituídas arguidas doze pessoas, realizadas quinze buscas domiciliárias, treze buscas em viaturas, tendo sido apreendidas mais de setecentas doses de cocaína e heroína, três balanças de precisão, cerca de cem peças em ouro de elevado valor, cerca de quinze mil e quinhentos euros em numerário, mais de setecentas peças de vestuário, contrafeitas, mobiliário diverso, eletrodomésticos de gama alta, equipamento informático, de comunicações e imagem e seis viaturas, sendo uma delas de gama alta e outra de coleção. 
Nesta operação a Polícia Judiciária contou com a colaboração da GNR e da PSP das referidas localidades. Os detidos, com idades compreendidas entre os 20 e os 57 anos, um deles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das adequadas medidas de coação. 
(Da página oficial da Policia Judiciária Online / Diretoria do Centro da Polícia Judiciária / 25.jun.015 / Foto da reportagem da TVI)

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------