segunda-feira, 20 de julho de 2015

Escorregão na Figueira da Foz! Escorrega gigante da esplanada para a praia foi cancelado!

O escorrega insuflável gigante previsto para decorrer no próximo fim de semana na praia da Figueira da Foz foi cancelado por motivos técnicos (…/…) os promotores do escorrega gigante - anunciado a 18 de junho como o maior "beach slide" do mundo - explicam que o cancelamento se ficou a dever a "questões técnicas" relacionadas com a implantação do escorrega insuflável numa "mega estrutura" que deveria ligar a esplanada Silva Guimarães à praia, por cima da avenida 25 de abril… 
(Ler noticia completa do Jornal de Noticias online AQUI – Título nosso)
 ……………………………………………. 
Comentário: 
Estranha-se que a notícia do cancelamento deste evento, a cuja apresentação assistimos e da qual nos foi posteriormente enviado um “press release”, tenha sido unicamente anunciada na página do evento. Por parte da edilidade figueirense, representada na apresentação pelo vereador João Portugal, até agora nem uma linha! 
Por sua vez e nas redes sociais, algumas críticas como a que se segue: 
“-Achamos que quem tem responsabilidades turísticas na Figueira da Foz tem que vir explicar como é que se cancela e porquê um evento desta importância para a cidade! 
Muitas pessoas já marcaram a sua estadia precisamente para usufruir com a sua família deste tipo de divertimentos... Não se podem criar expectativas nas pessoas desta maneira e depois a uma semana pura e simplesmente cancelar (…/…) captar turismo para as regiões é uma luta feroz e com comportamentos destes a cidade acaba por não oferecer credibilidade para que os turistas possam marcar as suas férias tendo em conta os eventos que a cidade oferece, porque temem que a qualquer momento as suas expectativas sejam defraudadas! 
Em questões de promoção turística todo o cuidado é pouco porque um pequeno erro pode deitar tudo a perder e antes de se ter anunciado o evento deveria ter-se a certeza que o mesmo era possível de ser realizado!” (Ana Machado)

2 comentários:

José Carlos disse...

Escorregas é no parque e com os miúdos.
Os graúdos escorregam muito de língua solta e demagogia.
SE houvesse real preocupação com os visitantes e com os figueirenses começavam por pintar as passadeiras desde Buarcos até ao relógio.
SE houvesse real preocupação em promover a cidade a sua limpeza seria factor prioritário (vejam o estado de desprezo,sujidade,urina e folhas, das escadas que ligam a zona do relógio à praia).
Continuamos sem passadeiras ou melhor agora é tudo ao monte, peões e bicicletas.
Escorregas já temos muitos...

Anónimo disse...

Chapéus ha muitos!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------