sábado, 8 de agosto de 2015

De noite todos os gatos são parvos!

Ao sair de casa para ir ver uma animada, divertida e musical noite de agosto, pisei o rabo de um gato que estava à minha porta… então mas ele não me ouviu abrir e fechar a porta!? Os gatos de antigamente fugiam logo!... claro que deu cá um “miaaaauuuu… fuuuuuu!” que assustou outro gato que também disse “fuuuu…” e eu também, que me assustei mais que eles, também disse mas foi “foooo…”, que é o inicio da palavra “foge!” 
Bem, desculpem, isto foi só um desabafo introdutório para uma noite mesmo espetacular e que aqui publicamos e ainda não é meia noite… acreditem que a partir de agora é que vai melhorar… e que vocês irão concordar amanhã quando lerem estas linhas! Mas o rai’s para dos gatos…

Animação que, passada a 'nortada' que fez durante a tarde, se estava a compor na Praça Nova; na Marina, uma concorrida noite de fados; Jazz no Espelho d'Água com a 'Preguiça' a assistir; Uma 'batalha' de pintura na Esplanada; Feira de Artesanato no Passeio do Tenis Clube; e até um Bairro Novo assim com gente 'à moda antiga'! (Clicar nas imagens para melhor as visualizar)

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente chegou gente...

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------