terça-feira, 4 de agosto de 2015

Lixo numa rua que não é varrida há quase um mês!

“No passado fim-de-semana, dias 11 e 12 de Julho, realizou-se na Figueira da Foz, na Praia do Relógio, um festival de música, o Sunset, que atraiu a esta cidade milhares de visitantes. 
Muitos destes visitantes trouxeram as suas refeições que foram comidas nas ruas, junto das viaturas, e os resíduos deixados no chão (garrafas de vidro e de plástico, sacos de plástico, papeis e demais resíduos normais destas situações. 
Ora era suposto que os serviços de limpeza urbana da Câmara Municipal da Figueira da Foz procedessem à dita limpeza das ruas próximas do local do evento. 
Mas até hoje, 4 de agosto, quase um mês depois, ainda não passou pela rua Actor Dias (que vai do Largo do Coliseu até à rotunda do Vale do Galante) qualquer funcionário para limpar os detritos. O vento ainda tem sido um pequeno aliado, ‘esvoaçando’ com o lixo para outros lados…”  (Noticia enviada via email pelo nosso leitor R.S. Martins)

1 comentário:

Anónimo disse...

E o autor deste espaço já passou na rua Alexandre Herculano,bem próxima? Uma rua que liga as Abadias à rotunda do hotel Titanic.
Uma artéria muito utilizada como passagem para a praia.
Sempre suja e piorou desde o Sunset. Folhas,garrafas e detritos tudo bem exposto.
A Natureza limpa!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------