quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Rapidinhas figueirenses

1) Atenção: Quem te avisa… 
ação de radar da PSP 
na 6ª feira, 
dia 14 de agosto, 
na rua da Vidreira, 
Fontela, 
Figueira da Foz; 
2) Entre hoje e sábado vai ser possível observar no céu uma chuva de estrelas cadentes até 100 metros por hora. Dizem que também por cá se consegue ver, mas bem mesmo será na Serra da Boa Viagem… (isto acontece todos os anos mas até hoje nunca consegui nenhuma estrela cadente, rai’s as partam!...)
3) Como consta da notícia completa publicada na página deste jornal “Eventos e Espetáculos”, teve hoje início na Esplanada o Festival de Cerveja Artesanal. 
Com abertura e inauguração previstas para as 18h00, foi tudo também muito “artesanal”, bem “à moda portuguesa”.
À hora indicada, só dois das dezenas de pavilhões ou tendas estavam prontos e a funcionar e nenhum era de cerveja, um era de roupa e o segundo vendia pistachios!... Os outros ainda estavam em fase de montagem, muitos fechados, e mesmo depois das 18h30 ainda o pórtico da entrada no espaço estava a ser colocado!... 
4) O Bairro Novo tem agora o único ‘balde de lixo’ digno desse nome! Os “outros” que por lá estão “prantados” têm umas aberturas de lado que quase não dão para meter nem um maço de tabaco (passe o exagero). Quem o tentar, fá-lo ‘debalde’… e depois dizem: “-Olha, que se lixo… (perdão) que se lixe!...”
5) E esta 5ª e 6ª feira, 13 e 14 de agosto, uma exposição interativa da TV Globo vai estar na Figueira da Foz no passeio do Tenis Clube, das 16h00 às 23h00. A iniciativa pretende dar a conhecer um pouco mais da história da GLOBO, partilhando com o público alguns dos marcos que também fazem parte da história da Televisão em Portugal. Vai ser possível ver de perto os figurinos das telenovelas mais marcantes, relembrar as músicas e personagens mais emblemáticos destes 50 anos da GLOBO. Entre as 20H00 e as 22H00 vão transmitir, ao ar-livre, um dos telefilmes criados a propósito deste evento. (Clicar nas imagens para melhor as visualizar)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------