terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cai aqui gente que se farta!...

Foi o que nos arrumou, assim de supetão e mal nos viu, a nossa leitora B. Mendes: “-Mas que raio de ideia foi esta de colocarem estas armações de ferro rasteiras aqui!? Podem impedir o estacionamento automóvel, mas provocam quedas quase que diárias! Vá lá perguntar, vá lá!...” E apontava para a pastelaria, dizendo-nos que todas as semanas há ali quedas de pessoas que saem da loja! 
O que é certo é que nós fomos mesmo lá perguntar e a situação foi confirmada pela proprietária: “-Em geral são idosos, aos quais já vai faltando a vista, que aqui caiem!” E acrescentou: “-Ainda ontem caiu aqui um turista espanhol também já com alguma idade, ficou ferido e teve que se chamar a ambulância para o levar para o hospital!” (Refira-se que a foto e testemunhos são de meados de setembro, mas tudo continua na mesma, apesar de nos ter sido afirmado já terem feito vários alertas para o município figueirense.) 
Quedas que também já aconteceram a ciclistas e a peões provenientes da rua lateral (não visível, do lado direito da foto).

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------