quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Fotos da sequência do naufrágio à entrada do Mondego + Naval solidária na Taça de Portugal - Empresas podem participar

Um conjunto de 15 fotografias sequenciais, arrepiantes mas oportunas, de Paulo Octavio, mostram a atribulada entrada na barra da Figueira da Foz do arrastão Olivia Ribau; as ondas a envolverem-se e a ‘descarregarem’ na embarcação; o momento em que começou a adornar e logo depois quando se virou; e o continuado bater das vagas no casco rodeado pelas gaivotas! Para ver conjunto sequencial da foto-reportagem CLICAR AQUI
………………………………………………  
Por sua vez a Naval 1º de Maio, em comunicado, informou hoje que a receita do jogo para a Taça de Portugal com o Paços de Ferreira que se irá realizar no domingo de 18 de outubro reverterá na íntegra para as famílias que perderam os seus entes queridos. 
Mais informa que já contactaram a Federação Portuguesa de Futebol e o Futebol Clube Paços de Ferreira para que no jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal pudessem ser emitidos 9500 bilhetes a 5 euros, lotação máxima do estádio. 
O Paços de Ferreira já deu o seu aval, espera-se agora a resposta da Federação Portuguesa de futebol.
Informam ainda as empresas da cidade que se queiram associar a este movimento solidário (comprando vários bilhetes para os poderem distribuir por fornecedores ou clientes) para contactarem para a sede da Naval. E que o estádio encha!

1 comentário:

Anónimo disse...

A Nossa Grande Associação Naval 1º de Maio , como grande que é só poderia ter uma iniciativa desta Grandeza . Que seja o primeiro passo para que todos os pescadores deste concelho se reaproxime de novo ao clube como nos velhos tempos e que possamos encher o estádio não só para apoiar a nossa NOVA Naval mas principalmente para ajudar as famílias que perderam os seus entes queridos ! Eu Vou ! Vamos Todos Figueirenses ajudar!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------