quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mulher detida na Cova Gala por posse de munições proibidas

Foi ontem detida pelas 11h30 uma cidadã de 47 anos residente na zona da Cova Gala, Figueira da Foz, no âmbito de um processo de investigação em curso por parte da PSP no qual a suspeita vem acusada da prática de um crime de ameaça com recurso a arma de fogo. 
No decurso do cumprimento de uma diligência processual foi encontrado no domicílio da ora detida, uma arma de ar comprimido, uma caixa com diversos chumbos de calibre 4.5 mm e três munições classificadas como sendo da classe A (de uso exclusivo das forças armadas e de segurança) sendo uma tracejante, antiaérea, de calibre 50 mm e duas de salva, de calibres 7.65 mm e 5.56 mm, motivo pelo qual lhe foi dada voz de detenção.
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo)

2 comentários:

Anónimo disse...

caro amigo não sei se vai publicar ou não este comentario mas sempre lhe vou dizendo que os blogues servem para informar bem as pessoas é por isso que o informo que a povoação da Cova-Gala não existe o que existe é a vila de São Pedro.

São Pedro é uma vila do concelho da Figueira da Foz.
elevada à categoria de vila em 12 de Junho de 2009.(Diario da Republica)

António Flórido / O Palhetas na Foz Weblog Diário disse...

Caro 'anónimo', também sempre lhe vou dizendo que as noticias devem ser lidas até ao fim, e o fim da noticia indica que esta foi enviada pelo "Comando Distrital de Coimbra da PSP". Compreendo a sua observação mas, e apesar da compilação, não podemos alterar em quase nada o que recebemos. Mas aconselho-o a contactar o Comando Distrital da PSP de Coimbra e dar conta da situação.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------