segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Vento desta manhã ia provocando uma desgraça: Janela caiu para movimentado passeio público da rua da República!

O vento algo forte que hoje de manhã se fez sentir, mais fortemente nalgumas zonas da cidade, fez com que a parte oval de uma janela situada no 2º andar do prédio da rua da República onde se situa a mercearia Nova Primorosa (passe a publicidade) ruisse com aparato e estrondo no passeio em frente à loja, onde está sempre a passar gente, e que até param, para ver a montra e os produtos. 
Faltavam 5 minutos para as 11 da manhã. Mas, graças a Deus, nem o carro ali mal estacionado (está sempre lá um!...) foi atingido nem, naquele segundo, nenhuma pessoa ia a passar!
A propósito de vento: Também nos ‘sopraram’ que o prédio, pese embora o seu bom aspeto frontal exterior, está totalmente degradado por dentro e, por isso mesmo, desabitado… o que ninguém tem nada a ver com isso, exceto se a situação se tornar um ‘perigo público’! 
(Na foto, assinalado com a ‘seta’, de onde caiu a janela; em (1) a dita janela encostada à parede da mercearia, algo encoberta por uma pessoa que ia a passar; e em (3), e que não é visível na foto, o passeio coberto de vidro!)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------