domingo, 22 de novembro de 2015

Alerta terrorista chega a Portugal: três homens de AK47 num Ford Mondeo com possível destino à Península Ibérica!

“Alerta refere três homens de AK47, num Ford Mondeo com possível destino à Península Ibérica, em que a França avisa que dois carros com três terroristas armados poderiam estar a caminho da Península Ibérica.” 
Noticia pode ser lida na íntegra no Correio da Manhã de hoje.

1 comentário:

Anónimo disse...

ATENÇÃO!!!!!!
Só estar em 5 fronteiras não chega, as fronteiras terrestres são pelo menos 10!
Coloquem GNR a patrulhar as outras todas e também cooperação com Espanha. Atenção, os terroristas são uma escumalha pseudo-humana um lixo execrável...mas são espertos:
- Eles sabem que estamos informados portanto duvido muito que surja um carro desses montes de m**** armados numa fronteira principal (mas também pode acontecer).
- Podem facilmente trocar de carro, roubar um carro muita gente faz, tal como os ladrões dos gangs e afins.
- Podem ter informadores e contactos cá e passar por fronteiras a pé, deixando o carro de um dos lados da fronteira e seguindo a pé, e posteriormente
- Há também as fronteiras de rio em zonas que provavelmente num bote se atravessa a água.
Além disso quem no interior tiver licença de caça ou porte de arma, caso algum dia aconteça, não hesitem em disparar sobre um terrorista. Mais vale prevenir do que remediar. Melhor ainda seria que se autorizasse armas de defesa pessoal, após análise psicológica e curricular (por exemplo, ex militares e afins) a alguns civis, de forma a caso algum dia eles cheguem sejam recebidos com uma "surpresa". Por outro lado muitas das ameaças são terror psicológico para distracção e mobilizar forças policiais para outros lados.
Lançar o pânico está a alimentar-lhes o ego. Estes porcos, lixo nojento e fanático têm de ser eliminado da face da Terra. Eu quero paz, todos queremos paz. Mas, se queremos paz, é preparar a guerra.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------