segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Detido na Figueira da Foz por posse de artigos furtados em várias residências de pessoas idosas

Foi detido na cidade na passada 6ª feira pelas 16h00 um cidadão de 23 anos por ter sido encontrado na rua Silva e Sousa na posse de diversos artigos furtados. 
A detenção surgiu após uma comunicação à PSP da Figueira da Foz dando conta que um grupo de indivíduos estava a agredir um jovem. Os agentes deslocaram-se de imediato para o local tendo abordado o individuo e verificando que o mesmo já era referenciado por esta PSP pela prática de furtos. 
O mesmo tinha na sua posse um tablet, um relógio e uma caneta de marcas prestigiadas, um estojo contendo um disco rígido e diversas ‘pen drives’, artigos estes que assumiu ter subtraído recentemente de um apartamento, os quais foram apreendidos. Também lhe foi apreendido um anel em ouro branco com uma pedra preciosa, que este usava, assumindo tê-lo furtado do interior de outra residência. 
Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção. De salientar que o ora detido tinha como alvo preferencial residências de pessoas idosas, provocando grande alarme social e causando um sentimento de insegurança, principalmente junto da população/comunidade sénior. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Foto nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------