quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Atropelamento em Tavarede provocou ontem a morte de mulher

Pouco faltava para as 19 horas de ontem quando o atropelamento se deu já perto da Rotunda dos 4 Caminhos (rotunda do Leclerc). Os Bombeiros Voluntários chegaram rapidamente ao local e prestaram desde logo os primeiros cuidados, mas sem sucesso, tendo Margarida Gaspar, de 47 anos, vindo a falecer no hospital. 
A notícia começou ontem à noite a circular, também através das redes sociais onde a cunhada Flávia Varela, com banca de peixe no mercado, deu conta do infausto sucedido. 
Neste local, e hoje de manhã, registámos o pesar de várias pessoas que a conheciam. Também trabalhou no Casino da Figueira, e era pessoa bem conhecida e apreciada em Buarcos e na Figueira da Foz. 
A dúvida que paira sobre se o atropelamento ocorreu dentro ou fora da passadeira para peões com certeza que será apurada pela PSP que compareceu no local e tomou conta da ocorrência.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sentidos pêsames à família da vitima.

Esta avenida está errada desde sempre, pois criaram uma semi via rápida urbana, que conflui com zonas habitacionais, comerciais e agora escolar.

Ninguém circula a 50 Km/h, pois facilmente atinge-se os 90 - deve ser do embalo de quem vem da rotunda do Jumbo.

A circulação na rotunda do Leclerc é péssima, pois já não basta a inépcia de muitos condutores, mas mais grave é circularem nessa mesma rotunda bem acima dos 50 permitidos. Só se abranda para ceder prioridade, e muitos protestam... Não há marcações no pavimento desde à uns anos, e quando chove aliado à constante sujidade de gasóleo, é uma armadilha.

Policiamento? Raro. Civismo? zero. Qualidade do projeto rodoviário? Uma nulidade.

Mais grave, os peões ficaram esquecidos...


Uma tristeza.

casualidade disse...

Está situação é horrivél da incúria , tanto dos automobilistas , como dos Presidentes quer da Camara quer da Junta e mesmo, dos engenheiros de transito da fig da foz .

casualidade disse...

Acho, que deviam, tratar o mais rápidamente, dessa situação, Colocar uma ponte pedonal, não só para Adultos, como; também para as crianças, que se deslocam, para a escola . As familias, estariam, mais descansadas , com a sua ida , ou vinda da escola

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------