terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Buscas domiciliárias pela GNR em localidade do concelho da Figueira da Foz por furto de ciclomotores

Foram ontem realizadas, numa localidade do concelho da Figueira da Foz, quatro buscas domiciliárias, no âmbito de um inquérito em que se investiga o furto de ciclomotores. 
No decorrer desta ação, militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho da GNR apreenderam um motociclo, três ciclomotores, seis quadros de ciclomotores com peças acopladas (estes ciclomotores incluem motores, sendo que cinco deles apresentam indícios dos números de quadro terem sido viciados), três quadros de ciclomotores e 19 doses de canábis. Foram identificados quatro suspeitos, com idades compreendidas entre os 17 e os 18 anos, pela prática do referido crime. 
No decurso da mesma operação foram também elaborados dois autos por contraordenação no âmbito da legislação de proteção da natureza e ambiente: um por detenção de espécie cinegética sem alvará ou licenciamento e outro por detenção de espécie exótica sem documento abrangido pela Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies da Fauna e da Flora Selvagem Ameaçadas de Extinção (CITES). 
(Do ‘site’ oficial da Guarda Nacional Republicana, 15.dez.015. Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------