terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Manhã de Natal: TVI transmite a Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz (Atenção: ADENDA de 23.dez = Ver em baixo):

A Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz / 2015, que se realizou a 26 de julho, vai ser transmitida na manhã do dia de Natal (6ª feira) na TVI. 
Recorde-se que a edição deste ano contou com 14 participantes oriundos de 6 países – Portugal (Açores, Figueira da Foz, Seixal, Almada, Coimbra, Madeira), Eslováquia, Roménia, Áustria, Ucrânia e Estónia, e teve como vencedora nacional a madeirense Beatriz Martinho (que já tinha vencido a gala de 2013, ex-aequo com Juliana Domingues). 
Das atuações internacionais, a vencedora foi Triinu Sepp, de 7 anos, natural da Estónia. 
Uma bela maneira de passar a manhã de Natal enquanto os odores caseiros dos doces, dos assados da cozinha e do ambiente natalício nos envolve.
------------------------------------------------------------------------------------
ADENDA A ESTA NOTÍCIA: Afinal, a transmissão vai dar-se neste canal televisivo, sim senhor, mas com começo às 07h30 da manhã! Ora devem estar a ‘gozar’ conosco! É que se nos perguntassem qual a hora melhor para um qualquer programa não ser visto, seria sensivelmente este o horário que escolheríamos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais relevante é que a transmissão televisiva da Tvi é às 7:30..

Anónimo disse...

e não chega? para se transmitir interesses pessoais esta é a hora certinha....é não haver telespetadores rsss. só uma pessoa não vai perder, é o Pai desses interesses....de nome Tavares de uma camara de interesses!A resposta foi dada pela TVI para alem dos agradecimentos a esta pessoa! Adorei esta resposta da TVI!!!

Anónimo disse...

Um programa de crianças, deveria ser para crianças, mas afinal vai passar a uma hora em que todos devem estar a dormir depois de uma noite de alegria para eles e não só.
Costuma-se dizer: muda-se de moleiro mas não de ladrão. O programa saiu da RTP e foi parar a esta estação que nem respeita as crianças.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------