domingo, 31 de janeiro de 2016

Bares e discotecas da Figueira da Foz têm de colocar limitadores de som para poderem estar abertos para além das 2 da manhã

Discotecas, bares e similares que queiram continuar a laborar para além das duas horas da manhã vão ter até 17 de março para se adaptarem à nova lei sobre o ruido, que envolverá obrigatoriamente à instalação de antecâmaras (porta dupla) e limitadores acústicos no interior, e cuja aquisição, instalação e manutenção será da exclusiva responsabilidade dos estabelecimentos. 
(CM – Ilustração nossa de arquivo)

4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguém se lembra de colocar esta gente na ordem, não devia ser limitadores de som mas o encerramento dos bares as 2 horas da manhã.

Anónimo disse...

TANGA!
Mais uma notícia para encher espaço...ou chouriços.

Anónimo disse...

É com memtalidades como a do(a) senhor(a) que a Figueira não evolui. Discordo totalmente da ideia dos bares fecharem as 2horas da manhã. Mas tambem comoreendo a parte de quem lá mora, para isso que haja mais policiamento na rua. E nao deixar quer os jovens quer os bares abusem...

José disse...

de fato a evolução de um país ou cidade depende de que os bares estejam abertos toda a noite, é por isso que a Noruega evoluiu fantasticamente oferecendo ao seu povo a mesma maneira de viverem...com preocupados deste calibre vamos continuar a ser um país de noturnos, se calhar é por causa disso que se escondem no anonimato...chama-se a isso cobardolas.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------