quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Mas obram ou não obram!?

As obras no prédio da esquina da rua Bartolomeu Dias com a rua da República tiveram início há mais de 6 meses. A nossa leitora LV mora ali ao lado e contou-nos o que (não) se passa. Diz que no início as obras decorreram seguidas, mas que pararam passadas algumas semanas. Acrescenta que sensivelmente desde setembro só houve ali uns três ou quatro dias que lá foram “fazer umas cócegas” no prédio a imitar obras… e nada mais! 
“-Vá lá que tiraram o contentor!...” (referindo-se ao contentor de entulho que ocupou o passeio, já junto ao Pingo Doce, durante algum tempo). 
Ora não seria “nada-de-mais” não se desse o caso de, para além de numa entrada principal da cidade tal situação não ser nada abonatória, causar também problemas às pessoas que ali passam ou tentam passar. É sabido que é uma zona da cidade onde existem bastantes idosos, e muito calcorreada por se situar perto da Estação de Comboios e da Central de Camionagem. E como a foto mostra, o tapume da obra faz perigar as pessoas que ali têm a coragem de tentar passar! Mesmo os automobilistas têm dificuldade em reparar nos peões! 
Mas afinal, as obras andam ou não andam!? É que assim, não dá…

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------