sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Noite de Passagem de Ano na Figueira da Foz 2015 / 2016: E os D.A.M.A. + o fogo de artifício e… as mini saias!

Pelas 22h00 o fluxo ainda não era “aquela coisa”! Claro, aínda faltavam duas horas, os restaurantes da zona alta da cidade ainda tinham filas para jantar (filas estas que pouco antes eram bem mais compridas!) mas de repente e de supetão apareceram carros de todos os lados, de baixo, de cima, até de contramão!... 
http://anexosjopf.blogspot.pt/2016/01/noite-de-passagem-de-ano-na-figueira-da.htmlUma das miúdas que ia à nossa frente de mini saia (as mini saias sobressaíram nesta noite de passagem de ano, diga-se!) até exclamou: “-Caredo!... parece que caiem do céu!...” 
Depois até metia dó ver o desespero de alguns automobilistas às voltas e voltas… alguns deixaram mesmo os carros no meio das ruas a fazerem de passeio central! 
Os D.A.M.A. agradaram, o fogo-de-artifício também, não choveu… uma noite perfeita! 
Para ver um conjunto de fotos desta noite de Passagem de Ano clicar nas mini saias!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(NOTA IMPORTANTE: A Organização da Passagem de Ano da Figueira da Foz em informação de hoje das 18h49 informa que, devido às condições meteorológicas adversas que se fazem sentir na Figueira da Foz e em acordo com o artista Carlão, decidiu adiar o seu espetáculo, previsto para hoje, para o dia de amanhã, 02 de janeiro, a seguir ao concerto de Marco Paulo. 
A Caminhada Noturna de Ano Novo mantém-se de acordo com o programa.

1 comentário:

paulo disse...

e o carlao alguem o viu?

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------