quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Chuva e vento forte este fim de semana… e a nossa cidade não foge à regra! (ADENDA: 2º Corso de Carnaval foi cancelado definitivamente)

O tempo este fim de semana na Figueira da Foz
São nove os distritos de Portugal continental, onde se inclui Coimbra, que vão estar esta sexta-feira e sábado sob 'Aviso Amarelo' (o terceiro mais grave de uma escala de quatro) devido à previsão de chuva por vezes forte, informou esta quinta-feira o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). 
A Figueira da Foz não escapa à regra e vai registar muita chuva esta 6ª feira e sábado, e chuva mais fraca mas vento forte no domingo.
----------------------------------------------------------------
ATENÇÃO = ADENDA A ESTA NOTICIA: 
A Associação do Carnaval de Buarcos e Figueira da Foz, em informação veiculada na manhã de hoje, 6ª feira dia 12 de fevereiro, informa que devido às condições climatéricas adversas previstas para este sábado, fica definitivamente cancelado o 2º Corso de Carnaval. Aproveita o ensejo para agradecer a todos que se envolveram na organização e realização deste projeto e promete para breve um balanço global do evento.
E já agora aproveite para ver ou rever a reportagem com 180 fotos que realizámos no passado domingo, esse sim, um dia espetacular!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------