domingo, 14 de fevereiro de 2016

Figueira da Foz hoje = Chuva e granizo, vento e rajadas, queda de árvores e de placards, um acidente automóvel e um incêndio!

Já se sabia que este domingo ia ser “daqueles”… tinham havido vários alertas, que se confirmaram. 
A barra da Figueira da Foz está fechada à navegação, e a Proteção Civil de Montemor o Velho informou esta tarde que face ao aumento do caudal do rio Mondego o trânsito está proibido em todas as vias do Campo, devendo-se a circular pela ex-EN111. 
Devido às chuvas e sobretudo às rajadas fortes que se foram constantemente sentindo, aconteceram algumas quedas de árvores em Caceira e no Tromelgo e nalgumas estradas nacionais. 
Pela cidade, alguns andaimes caíram e placards foram levados pelo vento. Da vedação do local das Abadias onde há mais de 20 anos esteve previsto para ir o mercado, voaram ‘chapas’ que foram parar à estrada. 
Podendo ter relação com o mau tempo, registou-se pelas 16h30 um acidente automóvel, seguido de capotamento, na EN111, perto da acesso ao Cemitério Oriental. Seguia um casal na viatura, tendo-se registado um ferido. 
Também no Tromelgo ocorreu um pequeno incêndio numa máquina de lavar roupa que se encontrava numa arrecadação, presumivelmente devido a humidade, causando apenas danos materiais.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------