segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Haxixe e cannabis apreendidos pela PSP na povoação da Gala

A Policia de Segurança Pública deteve na passada 6ª feira, na zona da Gala, Figueira da Foz, um cidadão de 41 anos e residente na cidade pelo crime de cultivo, produção e posse de estupefacientes. 
A detenção ocorreu pelas 16h00 e surgiu na sequência de atos de investigação por haver suspeitas do indivíduo se encontrar associado ao crime de tráfico de estupefacientes. 
No sentido de confirmar as suspeitas, os elementos policiais verificaram, através de uma janela da residência do suspeito que se encontrava aberta, a existência de três vasos com uma planta cada, suspeitas de serem estupefaciente, e, sobre as mesmas encontrava-se montada uma pequena estufa artesanal, composta por uma proteção, com duas lâmpadas, duas ventoinhas, um termómetro, um aquecedor a óleo e fertilizante. 
Noutro local da residência foi ainda encontrado um produto de cor castanha, devidamente acondicionado, suspeito de ser estupefaciente. 
Após análise aos referidos produtos, os mesmos deram positivo para ‘cannabis sativa’, num total de 900 doses individuais, e ‘haxixe’ num total de 60 doses individuais. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Foto nossa de arquivo) 

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------