segunda-feira, 21 de março de 2016

Problemas constantes nos acessos ao ‘Parque das Gaivotas’

É complicado para os autocaravanistas terem a perceção da entrada para parquearem. Os que chegam vindos pela avenida Foz do Mondego não se apercebem da primeira entrada (1) pois está mal assinalada e pouco intuitiva, pois só há ali dois sinais: Um a dizer que é um ‘parque pago’ mas sem especificar que é a entrada indicada para as autocaravanas, e outro da Figueira Parques a informar dos preços. 
E ao verem a entrada mais acima (2) essa sim melhor assinalada, quando lá chegam verificam que o limitador de altura não lhes permite o acesso. E ficam ‘naquela’… mas afinal por onde é que se entra!? Para quem vem do lado de Buarcos passa-se o mesmo… ainda que aqui a dedução seja mais fácil de se fazer… andam um pouco até ao ponto (1) e, apesar da nula informação, deduzem que só por ali é que se pode entrar! É o que fazem mesmo sem ter a certeza! 
Custava alguma coisa colocar ali uma placa indicativa de ‘acesso para autocaravanas’, ou similar!?

1 comentário:

Anónimo disse...

Tirem mas é dali esse parque de autocaravanas...pois é um LUXO para estes turistas de pé descalço.... e eu PAGO o meu IMI que não é pouco e não moro na avenida nem ali juntinho ao mar e á praia! RETIREM esse Luxo a quem naõ nos dá nada em Troco....nem na restauração, pois comem a sua sopinha dentro das rolotes! Fim a este parque de turismo reles !!!

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------