terça-feira, 24 de maio de 2016

Assaltaram treze bancos no centro do país, um deles em Buarcos, dois homens agora detidos pela PJ

A Polícia Judiciária deteve dois homens pela presumível autoria da prática de, pelo menos, 13 crimes de roubo, perpetrados com recurso a arma de fogo, ocorridos na região centro do país, entre o passado mês de dezembro e o corrente mês de maio. 
Os suspeitos agora detidos serão os presumíveis autores de vários assaltos ocorridos em agências bancárias, nomeadamente em Pombal, Buarcos, Murtede, Cantanhede, Torres Vedras, Valadares, Golegã, Leiria, Vila Nova da Barquinha e A-dos-Francos. 
Nas diligências de prova realizadas foi encontrada e apreendida uma réplica de arma de fogo, uma quantidade significativa de dinheiro em notas do BCE, alguns disfarces usados na prática dos roubos, nomeadamente barbas e cabeleiras postiças, bem como diversa documentação relacionada com os crimes praticados. 
 Os detidos, ambos estrangeiros, de 34 e 35 anos de idade, um deles já com antecedentes criminais, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva… 
(Ilustração nossa de arquivo. Ler noticia completa constante da página online da Policia Judiciária AQUI)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------