terça-feira, 10 de maio de 2016

Fadista ‘Rosarinho’, juniores da Naval e Engenharia de Pontes do Exército distinguidos pela autarquia figueirense

“A Câmara Municipal da Figueira da Foz aprovou por unanimidade na reunião ordinária desta terça feira, dia 10 de maio de 2016, atribuir a Medalha de Mérito Cultural em Prata Dourada, a título póstumo, a Maria do Rosário Morgado. Natural e residente na Freguesia de Lavos, a fadista, mais conhecida como ‘Rosarinho’, faleceu aos 61 anos, a 27 de setembro último, depois de uma vida dedicada à Música, à Cultura e ao Associativismo. 
Deliberou, também, enviar um voto de congratulação à Naval 1.º de Maio, pela subida da equipa figueirense de juniores à 1.ª Divisão (Zona Sul). 
Aprovou, por unanimidade, atribuir um Voto de Louvor e Reconhecimento à Companhia de Engenharia de Pontes do Exército e aos seus militares. Com esta atribuição, a Autarquia reconhece a dedicação e brio da instituição militar e dos 20 homens e mulheres que, como sublinhou o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Dr. João Ataíde, «trabalharam dia e noite» para que uma ponte militar minimizasse, rapidamente, os transtornos causados pelo aluimento de um troço da A14 na zona de Maiorca, Figueira da Foz. (Da página do Facebook da CMFF de 10.mai.016)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------