quinta-feira, 19 de maio de 2016

Lancil não facetado causa muitas dificuldades a pessoas com limitações!

O cruzamento da rua Calouste Gulbenkian com a rua Fernandes Coelho é um local muito calcorreado, não só por uma faixa de pessoas idosas que residem na zona, como também por alunos das várias escolas perto situadas, e de dezenas de pessoas que, por altura das diversas celebrações católicas (casamentos, batizados, missas) por ali estacionam os carros e se deslocam a pé para a igreja. 
Ora é de estranhar que a passadeira não tenha aqui o lancil facetado, de forma a facilitar o acesso ao passeio. Curiosamente do lado esquerdo (não visível na foto) o lancil está “meio-facetado”, mas mesmo este devido ao acesso a um portão de uma garagem! 
Ora por termos achado o caso pertinente, e já no dia 05 de agosto do ano passado, nos dirigimos ao Serviço de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal da Figueira da Foz onde redigimos, numa folha A4 (ao lado), o aqui exposto. 
Mas até hoje, nada! Assim, ‘das duas, uma’: Ou ainda não tiveram tempo de ler a folha (também ainda só passaram dez meses, ora essa!...) ou leram mas não acharam importante. 
Portanto ‘toca’ de continuar a empurrar!...

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------