sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mulher de 47 anos escondia droga por debaixo duma pedra num canavial, em Tavarede!

Foi detida hoje de manhã em Tavarede, por elementos da Policia de Segurança Pública da Figueira da Foz, uma mulher de 47 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes. 
No seguimento de uma investigação criminal, foram feitas diligências de vigilância à suspeita de uma forma bastante subtil dada a astúcia e agilidade que revelava. No decorrer das vigilâncias a suspeita, que utilizava uma viatura particular para as deslocações em comunhão de esforços com a filha, foi abordada diversas vezes por indivíduos referenciados pela PSP local, por ligações ao consumo de estupefacientes, verificando-se algumas transações entre estes. 
Percebeu-se que a suspeita escolhia previamente locais para esconder o produto que vendia, sempre fora da sua residência. Assim, no decorrer de mais uma vigilância, a suspeita foi vista a recolher o produto que estava por baixo de uma pedra num canavial. Neste momento, cerca das 10h15 desta manhã, foi intercetada pela polícia. 
Sujeita a uma revista de segurança foi-lhe encontrado um telemóvel e uma determinada quantia em dinheiro. 
Após testes de despistagem ao produto o mesmo deu positivo para ‘heroína’. Da detenção resultou a apreensão do seguinte material: 35 doses individuais de heroína; Um telemóvel que se suspeita ser utilizado para contactos entre potenciais fornecedores ou compradores; 85€ em notas do Banco Central Europeu, que se pressupõe ser produto da atividade ilícita; e um automóvel ligeiro de passageiros. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------