segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dificuldades de trânsito – mas não transitórias!

Há precisamente uma semana, na rua da Liberdade, uma avantajada camioneta de distribuição de mercadorias não conseguiu passar e embateu mesmo no tronco da árvore inclinada para a estrada, situada em frente ao Hotel Ibis o que, para além dos danos no tejadilho (vá lá que ténues) ocasionou vários outros problemas: Uma longa fila a formar-se pela rua acima, muitos a não terem paciência e a esquivarem-se pelo empedrado do Bairro Novo, apitadelas, protestos ao estilo “…é pá, isto acontece todos os dias e ninguém faz nada!”... 
No local pessoas testemunhavam que este é um problema que já acontece amiúde com as camionetas de carreira de passageiros. 
A PSP chegou célere, e até começou por informar o condutor da camioneta que não podia passar por ali. Mas depois foi-se verificar ao início da rua e afinal… podia! Não estava lá nenhum ‘sinal de proibição para veículos pesados’! 
Que eventualmente já lá esteve mas que depois de umas obras no local, o habitual: desapareceu! 
………………………………. 
E hoje na curva para a rua da República junto ao posto da BP, uma outra camioneta foi para ali desviada devido às obras que decorrem na zona… e, claro, não conseguiu ali ‘curvar’ devido ao – também habitual – mau estacionamento! 
 ………………………………. 
Estas são duas das dificuldades de trânsito nada transitórias, pois vão-se continuar a repetir até às respetivas soluções (aliás, nada difíceis)!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------