sexta-feira, 17 de junho de 2016

Inaugurada a Feira das Freguesias / 1ª fase, com as freguesias de Alhadas, Bom Sucesso, Marinha das Ondas, Paião, São Pedro, Tavarede e Vila Verde

FEIRA DAS FREGUESIAS / 1ª FASE 
De hoje até 21 de junho decorrerá no pavilhão multiusos a 1ª fase da Feira das Freguesias, com pratos típicos das freguesias acompanhados por muita animação de ranchos a filarmónicas, grupos de dança e grupos etnográficos. Para ver o pavilhão de cada uma das sete freguesias presentes CLICAR AQUI.
FEIRA POPULAR E se ainda não passou pelo “parque das gaivotas”, veja algumas das atrações que poderá disfrutar na Feira Popular CLICANDO AQUI
MARCHAS CONCORRENTES NA NOITE DE SÃO JOÃO 
A Noite de São João arranca às 21H00 com o 1° desfile das Marchas popula¬res. As atuações decorrem na Av. 25 de Abril, em frente à Esplanada Silva Guimarães, e na Praça do Forte. 
A abrir o desfile estará a Imperial Neptuna Académica, seguida da par¬ticipação especial da Marcha Popular de Eiras e da Marcha da União de Freguesias de Assafarge e Antanhol. 
Seguem-se a concurso 4 Marchas figueirenses: Marcha da Paróquia de Tavarede, Grupo Recreativo Vilaverdense, Sociedade Filarmónica Paio¬nense e Grupo Instrução e Sport. 
 Encerram o desfile as Marchas convidadas da Barqueira - Taveiro e Marcha Popular de Ribeira de Frades. 
Festas da Cidade » Reconfirme toda a programação AQUI.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------