quinta-feira, 2 de junho de 2016

Noticias daqui, dali, e da Festa da Sardinha hoje inaugurada!

-Os bares e restaurantes da Figueira da Foz vão poder estar abertos quatro dias seguidos em julho, de 5ª feira 07 de julho até às 06h00 de 2ª feira dia 11, durante o festival de música eletrónica RFM Somnii que deverá reunir 100 mil pessoas 
-Cristiano Ronaldo doou o prémio de 600 mil euros – que todos os jogadores do Real Madrid receberam por terem vencido a Champions – a uma instituição. (CM). Messi hoje no tribunal de Barcelona devido à sua alegada fuga ao fisco, mas disse que “não sabia de nada” (DE). 
-Foi hoje inaugurada a grande Festa da Sardinha no Pavilhão multiusos (decorre durante 3 dias: 02, 03 e 04 de junho) »VEJA AQUI AS FOTOS!
-O treinador de futebol do Manchester United, o português José Mourinho, vai ser a voz do papa Francisco num filme de animação sobre as aparições de Fátima
-Durante a época balnear de 2016, entre 01 de junho e 30 de setembro, a Marinha volta mais uma vez a prestar apoio à Autoridade Marítima Nacional na segurança das praias essencialmente não vigiadas e apoio a banhistas, através da operação dos meios complementares de socorro do Instituto de Socorros a Náufragos atribuídos às capitanias.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------