terça-feira, 12 de julho de 2016

Administração do Coliseu Figueirense manifesta desagrado por tratamento camarário

Nota de Imprensa endereçada ao nosso jornal pela administração da CCF: 
“-A Companhia do Coliseu Figueirense S.A. não pode deixar de manifestar o seu desagrado pela forma como a Câmara Municipal da Figueira da Foz tratou o pedido de licenciamento relativo ao evento ‘AfterSunSet’ a ter lugar no Coliseu nos dias 08, 09 e 10 de julho, a quem autorizou o seu funcionamento apenas num horário compreendido entre a 01h00 e as 02h00 da manhã, alegando tratar-se de zona residencial. 
Os eventos ‘AfterSunset’ são ações que ano após ano vêm sendo organizados na cidade procurando dar resposta às centenas de milhares que participam no SUNSET e que, após o seu encerramento por volta das 00h30 / 01h00, funcionam como áreas de acolhimento para todos aqueles que pretendem continuar a divertir-se. 
O Coliseu, por uma série de razões, atento às suas características muito próprias, reúne os requesitos ideais para a organização de eventos pós-Sunset. 
A CMFF, ao licenciar o evento no Coliseu entre a 01h00 e as 02h00 da manhã, procurou de forma deliberada inviabilizar a sua realização tendo, contudo, adoptado critérios distintos em relação a outras situações idênticas a quem foram permitidos horários mais alargados, como foi o caso da Piscina Praia, espaço esse da CMFF, e também inserido numa zona residencial e hoteleira e que funcionou ininterruptamente durante todas as noites. 
Para além de ter afastado um dos espaços mais adequados para realizações daquele tipo de eventos, a decisão da CMFF arrasta repercussões prejudiciais em termos futuros, já que demove potenciais iniciativas daquele tipo no Coliseu Figueirense, impedindo, assim, que estas ocasiões possam ser aproveitadas para angariar alguma receita, crucial para as obras de manutenção daquele edifício centenário. “A Administração da CCF”

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------