domingo, 7 de agosto de 2016

Pequeno foco de incêndio hoje no Alqueidão

As nuvens castanhas indicativas de incêndio que se podiam hoje ver para lá da ponte não diziam respeito ao concelho da Figueira da Foz, mas sim a fogos a decorrerem nas zonas de Aveiro e Pampilhosa da Serra. De tal maneira que a dada altura a autoestrada A29 esteve cortada junto de Albergaria-a-Velha, e a A1 ainda se encontrava cortada pelas 18h00 nos dois sentidos na zona de Estarreja, ocasionando que uma das opções para quem circulava no sentido sul-norte era sair em Coimbra e optar pelo IC2, viajar em direção à Figueira da Foz e derivarem para a A17 em direção a Aveiro. 
Por cá as ‘coisas’ têm estado calmas (agora batam com os nós dos dedos em madeira para afastar o azar!) havendo apenas a registar hoje um pequeno foco de incêndio em restolho e mato junto às bombagens do Alqueidão prontamente resolvido pelos bombeiros. (Fontes: Jornal CM, BMFF e BVFF - Foto nossa de arquivo)

1 comentário:

JOSÉ MANUEL DOS SANTOS disse...

Esta noticia, me faz pensar no seguinte: Andei hoje a percorrer e ver o terreno circundante ao canil da APAFF, vi que existe muito mato, silvas etc.
Isto em volta do canil de Caceira onde estão cerca de centenas de cães, e gatos.
Se por acaso começar um incêndio naquele local, onde vão colocar tantos animais?

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------