segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ciclovia nova da praia sem caixotes de lixo

“-…ausência total de caixotes do lixo ao longo da passadeira / ciclovia nova da praia que faz com que, das duas uma: Ou que as pessoas guardam o lixo (mas onde? Fatos de treino e de banho não têm própriamente muitos bolsos!...) para depois colocarem no sítio certo; Ou se transforma a berma da passadeira, mais concretamente a areia, em lixeira a céu aberto… 
Mas isto é particularmente grave quando outros, como eu, têm cães e os passeiam pelas ditas passadeiras, e que, também eu como muitos, têm o cuidado de apanhar os dejectos dos animais… mas depois o que fazer com os “ditos-cujos”!? 
E se algumas pessoas são pouco higiénicas e cívicas no que aos dejectos dos animais diz respeito, o que dizer de quem tem essa preocupação e não tem onde despejá~los? Eu já cheguei a levar o “saquinho da poia” na mão até ao fim da passadeira mas não vi um único recipiente de lixo! = Que calúnia: Vi um onde se faz o Somnii, e outra ao longe onde a passadeira cruza perpendicularmente com outra!... (Texto enviado pela nossa leitora Marisa S.)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------