terça-feira, 6 de setembro de 2016

Figueira da Foz, Buarcos, o areal e os passadiços iluminados!

Helder Afonso sempre teve o gosto pela fotografia e pela aviação. A certa altura decidiu aliar estes seus “dois gostos”, criar uma página no Facebook intitulada "Portugal visto do céu", e há cerca de dois anos ganhou o 1º prémio a nivel mundial de fotografia aérea com drones (uma foto de uns noivos a olhar o céu num jardim). Mas já há dez anos tinha ganho um prémio de Fotografia da Natureza promovida pelo Parlamento Europeu em Bruxelas. 
No mercado da Figueira e no ecrã situado no corredor central passam constantemente imagens aéreas da cidade, filmagens produzidas através de drones que se tornam mais belas através da arte e da perceção do artista / fotógrafo. 
Helder Afonso lançou no passado sábado, dia 3 de setembro, um novo vídeo, que explica assim: “-A Praia da Figueira da Foz / Buarcos é sobejamente conhecida, sobretudo pelo seu extenso areal. Existem longos passadiços de madeira que estão iluminados durante a noite!” 
https://youtu.be/HQqAnRukZqY
PARA VER O VÍDEO CLICAR NO NOME » » » » » » » »

1 comentário:

Anibal Dias disse...

É tudo muito lindo, certo é que já esteve uma boa parte dos passadiços apagada, vamos ver como será no futuro.
Para quem caminha durante a noite pelos passadiços não será com muita segurança visto que aqueles projectores não dão luz nenhuma para os passadiços, quem passa pela avenida fica com uma ideia errada, pois é para onde aquilo projecta a luz. Localmente deveria ter mais iluminação. Depois vem o inverno atirando com areia para os mesmos. Espero bem se não seja dinheiro atirado para o lixo.

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------