quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O Palhetas na Foz atingiu hoje (início do Outono) o milhão de visitantes reais!

Permitam que hoje falemos, em breves linhas, de nós próprios. 
Esta atual versão de ‘O Palhetas na Foz’ foi inaugurada em 15 de março de 2010. Entre notícias e, sobretudo, alertas para situações que podem não estar corretas no concelho da Figueira da Foz – e na expetativa que os responsáveis as leiam e as resolvam – e após alguma divulgação, fomos notando um óbvio crescimento de 'cliques'. Em 2012 já íamos na centena de visitantes diários, em 20 de janeiro de 2014 registámos o meio milhão de visitas, e este ano batemos o recorde de visitas num só dia, em 12 de abril com 3.460 visitas (noticia de acidente entre comboio e jeep na Salmanha). 
E hoje mesmo, dia 21 de setembro de 2016, registámos um milhão de visitantes ao início da madrugada. Em título acrescentamos ‘reais’, pois não temos um contador de visitas manipulável (daqueles que permitem que se coloque um número qualquer). Temos sim o contador de visitas Google que lê automaticamente as visitas de sempre da página e publica os resultados. Não permite emendas nem números mentirosos! Por isso é que muitos ‘blogs’ não usam estes contadores!... 
E ainda mais: juntando os visitantes da primeira versão intitulada de ‘O Palhetas’ (116.240) e os que acederam a qualquer uma das 8 páginas que o ‘O Palhetas na Foz’ disponibiliza, alcança-se hoje o interessante número de 1.465.000! 
Realmente reais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e que venham muitos mais.

José Carlos disse...

Não descanse.
Continue.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------