quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Bombeiros Municipais da Figueira da Foz e CVP de Maiorca vão representar Portugal no World Rescue Challenge no Brasil

O Desafio Mundial de Resgate (WRC), ou Campeonato do Mundo de Trauma, é considerado o maior evento internacional realizado em ambiente simulado. 
Promovido pela Organização Mundial de Resgate, é este ano organizado pela Associação Brasileira de Resgate e Salvamento que irá reunir, de 19 a 23 de outubro na cidade de Curitiba, cerca de um milhar de profissionais pertencentes a equipas internacionais, e é composto por duas competições distintas. 
Uma delas engloba técnicas de salvamento e desencarceramento e contará com quatro equipas portuguesas: Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, Bombeiros Voluntários de Cacilhas, Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel, e Bombeiros Municipais da Figueira da Foz (6 elementos: Pedro Andrade, Eduardo Joanes, Wilson Gomes, Bruno Simoes, Orlando Ribeiro e António Piedade). 
A segunda vertente, que abrange a abordagem à vítima politraumatizada, vai contar com os Bombeiros Voluntários da Parede, Bombeiros Voluntários de Cascais, Cruz Vermelha Portuguesa de Maiorca / Figueira da Foz (2 elementos: Pedro Reis e Ângelo Pereira) e Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores.

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------