quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Rua Direita com carros ‘tortos’!

“-Na rua Direita do Monte estão três carros em visível estado de abandono. Já contactei há mais de ano e meio com os serviços camarários mas… nada! 
Na foto à direita vê-se a traseira de uma carrinha amarrada por arames, e lá ao fundo antes dos contentores outra carrinha Opel com o interior cheio de bolor. 
Na foto da esquerda, e logo a seguir aos tais contentores, um carro cinza-escuro está perigosamente assente em cima de dois tijolos”.  (Enviado via facebook pelo nosso leitor J. H. Borges - Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

2 comentários:

Anónimo disse...


Quantos mais carros se encontram abandonados na cidade, para não falar no concelho, e quem de direito não toma as devidas diligências para os remover.

Anónimo disse...

Nessa rua infelizmente, além dos acidentados, ainda há uma oficina que se julga dona da rua, e que estaciona aos 10 carros impedindo os residentes de estacionar devidamente e perto de casa... pior, a falta de civismo e educação é tanta, que quando se aborda os senhores para chegar 1 ou outro carro à frente (muitas vezes têm 1 carro a ocupar 2 lugares para ter tempo de ir buscar e estacionar ali) mentem descaradamente dizendo que não lhes pertence. Nem a policia nem os serviços camarários fazem algo... devem ser influências....parece que ele têm as "costas quentes"...e as pessoas é que se lixam, porque ninguém faz nada e eles julgam-se donos e senhores chegando a gozar com a nossa cara =/

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------