quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Letreiratura: Uma estranha atração ‘trística’ figueirense!

Outdoors, paineis publicitários, letreiros e afins, são uma atração ‘trística’ (turística sem ‘u’) da nossa cidade! 
Vêm-se por todo o sítio, a maior parte delas a encobrir as vistas para praia, mar, ou outras zonas que não merecem estar visualmente poluídas. 
Verdade se diga que, apesar de a autarquia, nos últimos dois/três anos, ter retirado muitos dos seus outdoors de vários pontos da Figueira da Foz que tapavam sobretudo o rio – como os que estavam situados em frente à Fonte Luminosa, ou em frente ao Mercado Eng. Silva – vão sempre nascendo e subsistindo outros por aí, quase todos de partidos políticos, que os colocam lá porque para isso tiveram autorização que está legislada… pela autarquia!
 Uma t(u)risteza! 
…………………………………………. 
Foto central: Outdoor inclinado para a direita (para onde é que havia de ser!?) e está assim há semanas. Com as previsíveis ventanias de inverno, pode mesmo cair... vá, se não estiver nenhuma pessoa a passar, ou carro ou bicicletas, já será uma sorte!... 
Em baixo: Outdoor roto e a desfazer-se em frente ao Mercado – Cartaz na Praça Nova a anunciar um evento do mês passado – E dois letreiros colocados em 2012 (!) junto à Capitania a anunciar umas obras terminadas e inauguradas em 2013 (!!).

2 comentários:

Pedro disse...

Já é mais que tempo de acabarem com esses "emplastros"

Ferreira disse...

Quem foi o iluminado que deixou colocar estes autdoors neste local isto é vergonhoso já era tem po de acabar com esta palhaçada.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------