quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Lusiaves da Marinha das Ondas investe 200 milhões de euros nos próximos cinco anos!

Com o objetivo de aumentar a capacidade de produção, disponibilizar novos produtos, integrar novas áreas de negócio e apostar na internacionalização. 
Fundado em 1986 na Marinha das Ondas, na Figueira da Foz, o Grupo Lusiaves exporta hoje para 21 países, integra 20 empresas, tendo 36 unidades distribuídas por 24 concelhos e emprega 2.500 colaboradores diretamente e 2.000 de forma indireta. 
O Grupo Lusiaves assegura todo o processo produtivo, operando em todas as etapas da sua cadeia de valor e integrando a totalidade da fileira, desde a produção de milho; produção de alimentos compostos para animais; produção de ovos para incubação; incubação de ovos e produção de pintos; produção avícola de frango, frango do campo e perus; abate de aves; transformação de produtos alimentares; armazenamento e comercialização; saúde e nutrição animal; e valorização de subprodutos. 
A Lusiaves produz anualmente mais de 100 milhões de ovos, 100 milhões de pintos e 100 milhões de frangos, tendo facturado no ano passado 390 milhões de euros. 
As exportações valeram cerca de 10% do volume de negócios da Lusiaves no ano passado, sendo os principais destinos externos Espanha, Alemanha, França, Itália, Luxemburgo, Suíça, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Congo, Brasil e Peru. 
(Ler noticia completa do Jornal Económico AQUI)

1 comentário:

Pedro disse...

É um "arranca a pele"

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------