domingo, 25 de dezembro de 2016

Mulher residente na Figueira da Foz dançou nua na via pública

Uma mulher de nacionalidade brasileira com pouco mais de 35 anos despiu-se e simulou um “show” de dança do varão agarrada a um sinal de trânsito depois de jantar num restaurante no centro da vila de Carregal do Sal. 
Os clientes de dois bares próximos começaram a aplaudir e com gritos de incentivo: “-despe, despe, despe!...” e acabaram por assistir a uma dança de nudez debaixo de um frio de rachar, a uma temperatura de 5º graus! 
A brasileira residente na Figueira da Foz só parou quando uma moradora, indignada, lhe despejou um balde de água por cima… 
(Ver notícia completa e dois vídeos da dança publicados no Jornal do Centro = AQUI)

2 comentários:

Alba Lujan disse...

Muito triste !! Sou brasileira e morei na Figueira 2 anos . É um lugar que amo e tenho imensa saudades. Adoro Portugal e deixei ai muitos amigos e me deixa extremamente infeliz saber que algumas pessoas façam coisas horríveis como essa senhora com essa dança vulgar. Isso acaba por sujar o nome e a reputação de nos brasileiros. Fico triste em saber que existem pessoas da minha nacionalidade que acabam por tomar atitudes tão vulgares e depois toda gente pensa que toda brasileira não presta por causa de uma ou outra que vive a fazer merda. Punição para essa senhora por atentado´ao puder é o que desejo.

Anónimo disse...

Lamentável
Tanto sinal de transito na Figueira e teve de ir para o Carregal



Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------