quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O desconchavo dos quiosques figueirenses!

Tiraram-nos de onde vive gente para locais onde somente passam algumas pessoas a correr, a fazer ‘jogging’ ou a andar de bicicleta! 
Não é por nada!... mas os figueirenses interrogam-se do porquê de se terem retirado alguns quiosques do meio da cidade onde aínda vendiam alguma coisa, para edificar outros nos ‘arrabaldes’ onde se torna difícil de imaginar que vão vender o que quer que seja! 
Aínda por cima os antigos ‘citadinos’ deixaram rasto: de dois deles está lá o sítio sem o inserir no ambiente à volta, como (1) ajardinar ou (2) empedrar; e o outro (3) está lá a estrutura… a desfazer-se!
Isto enquanto estão a construir-se outros - praticamente ‘fora’ da urbe citadina deixando os moradores desta com exíguas alternativas - e em locais que previsivelmente não irão ter o sucesso desejado!

2 comentários:

Ferreira disse...

Isto é deitar dinheiro ao lixo sabemos que os locais onde estão a instalar estes quiosques que mais parecem gaiolas, nunca vão ter qualquer sucesso porque ficam deslocados das zonas urbanas logo ninguém vai explorar uma cousa que a partida não é rentável.

Unknown disse...

A mim não me espanta nada estes fenómenos que acontecem na nossa Figueira o jardim e coreto que desapareceram o Farol do salva vidas que foi parar no meio de uma placa de rotunda a Baía que sumiu os novos quiosques em lugares ermos.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------