terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Panóplia de estacionamentos junto ao Clube Náutico continua a gerar revolta!

“…não consigo calar a minha revolta cada vez que tento estacionar (no parque de estacionamento) perto do clube náutico e, além dos estacionamentos reservados a incapacitados (o que acho assaz importante) se encontra uma panóplia de diversos estacionamentos dedicados a autoridades do foro marítimo, acabando os turistas por abandonar o local sem conseguirem estacionar. 
Ora os espaços comerciais adstritos a esses estacionamentos pagam impostos, além do mau aspeto que proporciona a quem nos visita…” 
(Facebook de Luís M. Gaia Braz - Título e foto nossa de arquivo )

3 comentários:

Anónimo disse...

Parque que não serve a população, mas sim algumas entidades. Foi para isso que serviu o dinheiro dos contribuintes, vão aos poucos tomando conta de todo o espaço.
Com todos estes espaços reservados deve ser também para os familiares. Só visto!

Ferreira disse...

Usam o dinheiro dos contribuintes para satisfazer os caprichos dos amigos vergonha, gostava de saber com tanto parque de estacionamento feito com o dinheiro dos contribuintes se não tem direito a um parque gratuito.

Anónimo disse...

Mas o mais engraçado é que quase a totalidade do estacionamento é do porto da figueira da Foz e atrás daqueles portões vermelhos estão outros tantos ou um pouco mais do que os que estão no exterior e, como sempre, vazios.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------