quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Perseguição automóvel esta madrugada de Coimbra à Figueira da Foz envolveu a GNR e PSP

=Recuperação de viatura furtada e identificação de autores= 
Pelas 00h50 da madrugada de hoje na Avenida D. João II em Buarcos, foram intercetados e conduzidos à esquadra da Policia de Segurança Pública da Figueira da Foz, por elementos desta PSP, dois indivíduos de 17 anos, ambos com residência em Coimbra.
A interceção surge após denúncia de que um carro havia sido furtado na zona de Eiras - Coimbra no período compreendido entre as 18h00 e as 23h30 de ontem.
Posteriormente a PSP local foi informada de que a viatura furtada teria sido vista por elementos da GNR na zona de Ançã que iniciaram uma perseguição à mesma, sendo que já se encontravam na Figueira da Foz, com elementos da GNR ainda em perseguição.
Com conhecimento desta informação foram acionados os meios considerados necessários, tendo detetado a viatura em fuga enquanto a perseguição continuava. Apesar das diversas advertências o carro só veio a parar depois de embater num lancil, imobilizando-se.
Posto isto, os suspeitos (os quatro ocupantes da viatura) tentaram a fuga apeada, que culminou com a interceção de dois deles por parte de elementos desta PSP. O condutor (principal suspeito de ser o autor do furto de veiculo), e um outro elemento que apesar dos esforços não foi possível intercetar estão, no entanto, identificados. 
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------