sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Detidos na ponte Edgar Cardoso com mais de mil doses de haxixe!

Ontem, pouco faltava para as 15h00, foram detidos por elementos da PSP dois indivíduos de 22 e 42 anos, residentes na Figueira da Foz, pelo crime de tráfico de estupefacientes. 
A detenção surge na sequência de uma investigação que vinha sendo feita aos ora detidos, já referenciados por esta PSP, estando os mesmos conectados ao tráfico de estupefacientes e recorrentes na prática do referido crime. 
Por existirem fortes indícios que os suspeitos transportavam algo de ilícito, foi-lhes movida uma perseguição. No momento da abordagem foram sujeitos a uma revista de segurança, sendo-lhes encontrado diversos pedaços de um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente (que após teste revelou tratar-se de haxixe) uma navalha e uma determinada quantia monetária em notas, que se supõe ser proveniente da atividade ilícita.
Efetuadas buscas domiciliárias às residências dos suspeitos, foram encontrados mais pedaços do mesmo produto, duas facas de cozinha com vestígios de produto estupefaciente e três telemóveis. Total de produto estupefaciente apreendido: 1228 doses individuais de haxixe. (Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------