sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ai não acredito! Prémio da TVI calhou na Figueira da Foz… mas depois avisaram “que foi engano”!

“-…ai não acredito!” – Costuma ser a primeira frase quando, de um qualquer canal televisivo telefonam e dizem quem são! A pessoa contactada e menos distraída adivinha logo que ligaram para si para dar a boa nova de ter sido o(a) selecionado(a) para ganhar a quantia indicada nesse dia! 
“-…ai não acredito”, terá dito Alexandre Assalino, de 86 anos, da Figueira da Foz (antigo comerciante com loja na rua 5 de Outubro por baixo da Associação Comercial) quando o telefone lhe tocou, no passado domingo, e ouviu a locutora Leonor Poeiras da TVI, em direto, dizer-lhe que tinha sido “o feliz premiado com 2.500 euros”! Festa logo ali, calculamos nós que aos pulos e aos gritos de felicidade como os locutores gostam… só que depois, e no mesmo telefonema informaram que afinal foi um engano!... Aqui, e também presumivelmente, terá acrescentado em tom diferente de voz: “-AI NÃO ACREDITO!...” 
Assalino até já tinha destino para o prémio: "-O meu carro avariou e a primeira coisa que pensei foi em pagar a reparação"… Mas a desilusão foi tal que, segundo a mulher, Maria da Graça, não dormiu durante duas noites. "-Isto é indecente. Ele, que é uma pessoa doente, ficou num estado lastimoso", lamentou o irmão. 
Este é já o segundo “engano” da TVI no prazo de uma semana! Na semana anterior o “enganado” foi João Lopes, de Guimarães! 
(Compilação de notícia, e foto inicial, do Correio da Manhã online de hoje que pode ler na integra AQUI)

2 comentários:

Unknown disse...

concelho de um velho..deitar os fuguetes no fim da festa.ha.ha.

Unknown disse...

concelho do velho...deitar sempre os fuguetes no fim da festa..ha.ha

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------