quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cantora Romana é a Rainha do Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz=Rei é o figueirense Carlos Queirós 'licenciado em desfiles carnavalescos'

O Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz apresentado esta tarde e é, pelo segundo ano consecutivo, organizado pela Associação do Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz, em estreita parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz (CMFF) e Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião. 
E como é hábito já enraizado há muitos anos, ou o Rei ou a Rainha é uma figura reconhecida a nível nacional, e o outro(a) um reconhecido(a) ativista carnavalesco figueirense, eleito(a) por votação pública. 
Ora a cantora Romana, um nome que dispensa mais apresentações, muito conhecido do meio artístico em Portugal, foi a escolhida para Rainha. 
O Rei do Carnaval foi eleito por votação pública – uma tradição recuperada pela ACBFF – e a escolha recaiu sobre Carlos Queirós, um figueirense de “gema”, “Licenciado em desfiles carnavalescos” não fosse ele um dos membros do “Grupo do Carlos”, que ano após ano presenteia a assistência com os temas mais caricatos e divertidos! 
Esperam-se cerca de 1200 participantes nos dois corsos, de domingo dia 26, e de 3ª feira dia 28 de fevereiro. Cor, alegria, ritmos quentes do samba, sátira política e a folia popular! 

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------