terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Lixeira com garrafas de gás preocupa localidade de Casal Verde, no Paião!

Carta ao Diretor, enviada via email por Manuel Ferreira, do Paião: 
“-Existe na localidade de Casal Verde (Freguesia de Paião) no Largo de Santo António, uma lixeira, um baldio à beira da estrada onde, para além do lixo e sujidade à beira da estrada, se encontram à vista cerca de 20 garrafas de gás de 45 kg (assinaladas na foto). Tudo isto dentro da povoação! 
A população anda revoltada com tudo isto, e não tem parado de alertar para esta situação. Em anexo seguem duas cópias da resposta aos diversos protestos do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR, através do Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho. 
Dão conta de diversas ações de fiscalização que resultaram na elaboração de diversos autos em 2008 (2 vezes), 2011, 2012 (2 vezes) e 2016. 
A Câmara Municipal da Figueira da Foz também já foi alertada pelo SEPNA em 2011, 2012 e 2016. O presidente da Junta tem concerteza conhecimento da situação pois passa ali muitas vezes, mas, e apesar de tudo isto… …o visado não cumpriu com nada e a lixeira continua a aumentar! E as garrafas de gás ali à vista!” (Clicar nas imagens para melhor as visualizar)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------