quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pastelaria Império no Bairro Novo assaltada esta madrugada por mulher de 43 anos!

Nota de Imprensa do Comando Distrital da PSP deu contade um assalto, esta madrugada, a um estabelecimento comercial na rua Bernardo Lopes. 
Por outras vias viemos a saber que se tratou da Pastelaria Império, no Bairro Novo da Figueira da Foz. 
Por volta das 06h20 quer a proprietária Ângela Faim, quer a polícia local, foram alertados por meio do alarme instalado na loja que um assalto estaria a decorrer no estabelecimento. Os agentes prontamente se deslocaram para o local, onde chegaram a tempo de intercetar uma mulher de 43 anos e residente na cidade. Após revista constatou-se que a mesma confirmou ter retirado da caixa registadora uma quantia em dinheiro. A proprietária disse terem sido 98 euros e 65 cêntimos, sensivelmente o habitual ‘fundo de maneio’ deixado diariamente à hora do fecho na loja. 
Para aceder ao interior foi partido um grosso vidro da porta, o que levou Ângela Faim a acrescentar à nossa reportagem que não acreditava que a agora detida tivesse agido sozinha. E ainda informou que nesta madrugada houve mais um assalto, ou tentativa de assalto a mais um estabelecimentos do Bairro Novo (o que não conseguimos confirmar): a um cabeleireiro / gabinete de estética.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------