segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Uma mão cheia de variedades figueirenses

A exemplo do ano passado, a designer Lúcia Fonseca da ‘Forevers Noivas’ é a responsável pelo vestuário que os reis do Carnaval, Romana e Carlos Queirós, irão mostrar aos seus “súbditos” no Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz. A estilista diz que o tema “é atual e está na ordem do dia!” 
…………………………………………… 
Proprietários queixam-se da degradação do Bairro de Brenha e acusam a Câmara Municipal da Figueira da Foz de nada fazer… (Correio da Manhã)
…………………………………………… 
50 turistas belgas por semana na Figueira da Foz de abril a outubo (exceto agosto). O roteiro irá englobar, entre outras, visitas ao Museu Municipal , Núcleo do Sal e salinas, e Forte de Santa Catarina. A partir da cidade farão visitas a outros pontos da região. A ideia é criar “a rotina de virem”! (Diário de Coimbra) 
…………………………………………… 
Quartos a 2500 euros e uma casa com 50 m2, "maior que a maioria em Fátima", diz anúncio, por 4 199 euros para o dia 12. Em regra, as unidades exigem mínimo de três noites… já há muitas reservas em muitas cidades circundantes, Figueira da Foz incluída… (Diário de Notícias)
…………………………………………… 
União de Leiria acusou o Carapinheirense de facilitar na partida com o Operário Lagoa (todos da série E do Campeonato de Portugal Prio, onde também se encontra a Naval) que terminou com o triunfo destes por 7-1, acabando os leirienses por ficar de fora em detrimento dos açoreanos. Entretanto, o Carapinheirense já respondeu manifestando "repúdio" contra o que considera serem "notícias falsas". (O Jogo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------