sexta-feira, 24 de março de 2017

Apanhado em flagrante a vender droga na Estrada de Mira

A PSP já exercía vigilância a um suspeito de 41 anos, residente na zona do Paião, por estar conectado a tráfico de estupefacientes em vários locais da Figueira da Foz, utilizando para tal a sua viatura particular. 
Ontem pelas 12h30, na Estrada de Mira, foi detido em flagrante delito quando se encontrava em plena transação com outros indivíduos (identificados por esta PSP) a efetuarem a troca de pequenas embalagens por uma quantias monetárias. 
Após a interceção foi-lhes efetuada uma revista de segurança e uma busca à viatura, tendo sido encontrado um produto suspeito de ser estupefaciente (que após testes de despistagem se apurou tratar-se de heroína) um telemóvel e uma determinada quantia monetária. Efetuada depois uma busca domiciliária à residência do traficante, foram nesta encontradas diversas embalagens do mesmo produto, vários recortes plásticos normalmente utilizados para embalar produto estupefaciente, duas balanças de precisão, uma faca com vestígios de estupefaciente, uma tesoura, um rolo de sacos em plástico (habitualmente utilizados para fazer embalagens para a droga), e uma determinada quantia em dinheiro. (Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------