domingo, 23 de abril de 2017

A invasão dos plátanos e o homem que come árvores!

Na rua D. José I existem umas quatro ou cinco árvores bem altas (plátanos) que já ultrapassam os 3ºs andares dos prédios aí situados. 
Quando se quer entrar em casa não se vê nada pois os candeeiros públicos encontram-se no passeio contrário e a densa folhagem não deixa! “-Não conseguimos nem abrir a porta da rua, tal a escuridão!” acrescenta indignada a nossa leitora Izabel Santos que nos fez chegar este desabafo! 
E pergunta ‘se também não são gente’ como o são as pessoas das ruas Joaquim Sotto Mayor e da Liberdade que viram ‘as suas’ árvores serem podadas há pouco tempo, conquanto que por esta rua os plátanos já não são podados há três anos! 
Ora a nossa Câmara Municipal bem que poderia contratar este sujeito que faz notícia no jornal Correio da Manhã, com o seguinte título: Paquistanês viciado em comer árvores! ORA VEJA AQUI. Problema resolvido!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem.. Mas a iluminação é publica... Talvez os vizinhos pudessem investir uns euritos para ter um sensor na porta do predio q ligasse uma luz exterior... do predio e paga pelo predio

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------